Mineiro tem o corpo crivado de balas em homicídio no Bairro da Lagoa em Teixeira de Freitas
Teixeira de Freitas: Neste sábado, 05 de abril, um homem de 24 anos foi brutalmente assassinado a tiros na noite deste sábado (05) no bairro Lagoa, em Teixeira de Freitas. O crime ocorreu por volta das 19h20, na Rua Deolizano Rodrigues, e chocou moradores da região.
A vítima, identificada como Gleyson Gomes da Silva, natural de Guanhães/Minas Gerais, estava na cidade para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo testemunhas, ele estava em frente a um imóvel, realizando uma ligação telefônica, quando foi surpreendido por criminosos em um Fiat Palio branco. Os atiradores chegaram disparando e fugiram em seguida, sem deixar pistas.
Militares da 87ª CIPM isolaram o local até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista e os peritos Flávio Sampaio, Mariana Cardoso e Elson Junior realizaram a perícia de local e recolheram diversas cápsulas de calibre 9mm e .380 no local.
O corpo de Gleyson apresentava ferimentos a bala nos braços, costas e múltiplos tiros na cabeça, indicando extrema violência. Após a perícia, o servidor público Ricardo removeu o corpo para o IML de Teixeira de Freitas.
O Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN assumiu o caso, mas ainda não há informações sobre motivação ou autoria. A polícia busca imagens de câmeras e testemunhas para identificar os criminosos.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário