Grupo "Parceiros do Bem" realiza 13° campanha de doação de sangue.
O Grupo de doadores de sangue de Ipiaú e região realizou o 13° Mutirão levando dezenas de pessoas em dois veículos na manhã deste sábado. Cada candidato doou 450ml de sangue quantidade máxima de uma bolsa que pode ajudar até 4 pessoas que necessitam do líquido que é utilizado em pacientes que precisam realizar cirurgias e outros procedimentos de saúde.
O grupo é pioneiro quando o assunto é doação de sangue pois desde de 2021 já levou centenas de pessoas aos bancos de coleta em várias cidades da região, com o objetivo de aumentar cada vez mais o número de pessoas os organizadores sempre procuram incentivar e orientar sobre a importância de ser um doador voluntário em tempos que os hemocentros passam por situações críticas em falta de doadores e com essa iniciativa os parceiros do bem vem ajudando de forma significativa os pontos de coleta.
Alenilton Torres e a Pró Débora Oliveira juntos com a sua equipe comemora cada evento realizado, pois tem conseguido aumentar o número de doadores em cada mutirão agora o grupo vai se preparar para o dia 10 de maio onde será comemorado pela primeira vez em Ipiaú o dia municipal do doador de sangue, pretendendo trazer junto a secretaria de saúde a equipe da Hemoba Jequié para coletar sangue no município e entre outros eventos previstos que irá marcar essa data especial. desejar obter mais informações entrar em contato pelo telefone 739 81421860
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- PM prende suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende fuzil e mais quarto armas de fogo em Santa Inês
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia
- Vorcaro acusa ter pago R$ 30 milhões por fora para financiar documentário sobre Lula
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário