Seleção de Ubatã enfrenta Itagibá no segundo confronto da Copa Intervale neste domingo
Após a vitória na estreia contra a Seleção de Ipiaú, a Seleção de Ubatã se prepara para seu segundo desafio na Copa Intervale 2025, ainda pela fase de grupos. O time ubatense enfrentará a Seleção de Itagibá no próximo domingo (30), às 15h, no Estádio Fontourão. A partida promete ser acirrada e marcar mais um importante passo na trajetória da equipe na competição. A entrada para o jogo será no valor de R$ 10,00.
Para incentivar a presença da torcida e fortalecer o apoio ao time, a Prefeitura de Ubatã, por meio da Secretaria de Esportes, disponibilizará ônibus gratuito para levar os torcedores ao estádio. O transporte sairá às 13h30, em frente ao Colégio Estadual de Ubatã, proporcionando comodidade e segurança para quem deseja acompanhar o confronto.
O técnico e secretário de esportes, Gilmar Santos, destacou a importância do confronto e reforçou o pedido para que a torcida compareça e apoie o time. “Nossa seleção está focada e determinada, e contar com o incentivo da torcida faz toda a diferença. Esperamos ver as arquibancadas lotadas mais uma vez”, disse.
Fonte: Ubatã Noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Polícia Civil prende investigado por estuprar a própria filha de 5 anos
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Ibirataia: São João Raiz 2026 encerra com chave de ouro e fortalece tradição junina no município
- São João de Itagibá reafirma tradição, cultura e organização em mais uma edição de sucesso


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.