Nota da Direção da Rádio Ipiaú FM ao público em geral
Tivemos um problema crônico na rede de distribuição de energia lá na torre de transmissão que afetou não só a rádio, mas canais de tv e internet. Agradece as equipes da Coelba que se empenharam em resolver.
A direção da rádio está tomando medidas para não ocorrer mais da emissora ficar fora do ar por um período tão longo como esse.
- Comprando um gerador potente para suportar mais de 24h
- Além de instalação de uma torre de backup aqui na cidade
- Em breve, talvez até junho, a rádio também passará a operar com 6kw ( já autorizado pela Anatel).
- Atualmente operamos com até 1kw
Agradecemos a compreensão de todos ao tempo em que pedimos desculpas pelos transtornos
Atenciosamente: Direção da Ipiaú FM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Ibirataia: São João Raiz 2026 encerra com chave de ouro e fortalece tradição junina no município
- São João de Itagibá reafirma tradição, cultura e organização em mais uma edição de sucesso
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.