Mulher é filmada cometendo ato racista contra agente da Prefeitura do Rio: 'Chamei de macaca'
O caso aconteceu em Copacabana. Vídeo gravado no local mostra uma mulher afirmando ter ofendido uma agente da Prefeitura do Rio, que deu voz de prisão na sequência. Ela foi conduzida para a delegacia.
Uma agente da Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio de Janeiro foi vítima de um ato racista na tarde da última sexta-feira (7), em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Uma mulher foi gravada afirmando ter chamado a agente de "macaca". No vídeo, a trabalhadora se aproxima da mulher que está sentada na calçada e pergunta o que ela teria dito. Assim que a mulher confirma a ofensa, a funcionária da prefeitura dá voz de prisão. O diálogo foi registrado:
- "Você falou o que pra mim?", perguntou a agente.
- "Chamei de macaca", confirmou a mulher.
- "Então vem. Está presa", ordenou a funcionária.
No momento da ofensa, a agente da prefeitura participava de uma operação para desobstruir a Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
A mulher foi detida por injuria racial e encaminhada para a delegacia do bairro.
Por Globonews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Valdemar aposta em apoio de Neto a Flávio e diz que caso Banco Master ainda terá impacto político no PT da Bahia
- Polícia de imigração dos Estados Unidos prende suspeito de ligação com PCC e Comando Vermelho
- Governador anuncia concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com mais de 3300 vagas

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.