Polícia faz operação para prender criminosos que abriram fogo contra delegacia em Duque de Caxias
![]() |
Traficantes atacam delegacia no RJ após prisão de líder de grupo criminoso na comunidade Vai Quem Quer — Foto: Divulgação |
A Polícia Civil do RJ iniciou neste domingo (16) uma operação para tentar prender os criminosos que abriram fogo contra a 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de sábado (15).
Agentes deixaram a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ainda de madrugada, para as comunidades Vai Quem Quer, Rua 7, Santa Lúcia e Rodrigues Alves. Um helicóptero foi mobilizado para a ação.
Dois policiais que tinham ficado feridos no ataque já receberam alta.
Delegacia destruída
Segundo a polícia, a emboscada na Delegacia de Campos Elíseos foi uma tentativa de resgate de 2 presos: Rodolfo Manhães Viana, o Rato, apontado como chefe do tráfico da Vai Quem Quer, e do comparsa Wesley de Souza do Espírito Santo.
“No início da noite, sob o comando de Joab da Conceição Silva, uma das lideranças da facção, dezenas de narcoterroristas entraram na delegacia na tentativa de resgatar os comparsas, que já haviam sido transferidos para a sede da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), na Cidade da Polícia”, informou a instituição.
No momento da ofensiva, Rato já havia sido transferido da 60ª DP, onde estava preso em Duque de Caxias, disse a nota da Polícia Civil.
A operação de prisão aconteceu na manhã deste sábado. Nela, além do suposto líder do grupo, também foi detido um homem apontado como seu segurança, Wesley de Souza Espírito Santo.
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.