Madrugada sangrenta: Jovem é assassinado a tiros de pistola 9mm no Tancredo Neves em Teixeira de Freitas
Teixeira de Freitas: Um homem foi assassinado a tiros na madrugada
deste sábado, 8 de fevereiro, na Rua Ítalo Aurélio, no bairro Tancredo
Neves, em Teixeira de Freitas. O crime ocorreu por volta das 00h30, e
moradores da localidade relataram ter ouvido vários disparos de arma de
fogo.
Minutos após os disparos, o corpo da vítima foi encontrado caído numa calçada, em via pública. A Polícia Militar (87ª CIPM) atendeu a ocorrência e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
O delegado plantonista, Manoel Andreetta, juntamente com uma equipe de peritos, realizaram os procedimentos de perícia local e autorizaram a remoção do corpo, ainda sem identificação, para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
Na cena do crime, foram encontradas três cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm, que atingiram as costas da vítima. Além disso, foi encontrado uma certa quantidade de maconha com a vítima. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.No local, não há câmeras de segurança próximas e nao foram localizadas testemunhas. As investigações do crime estão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídio da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, e o plantão Pronto Emprego.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- PRF apreende ouro ilegal avaliado em cerca de R$ 10 milhões em Rorainópolis/RR
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.