Robson Moreira Usa a Tribuna e diz: Quero fazer um "desabafo" sobre 1º de Janeiro e Exalta a Justiça.
Durante as considerações finais, o vereador Robson Fernando da Silva Moreira (União Brasil) fez questão de usar a Tribuna para segundo ele fazer um "desabafo". Em sua fala, o edil abordou os acontecimentos conturbados do dia 1º de janeiro, onde, segundo ele, o município viveu um “verdadeiro terror” após a tentativa de impedir a posse dos vereadores eleitos democraticamente.
“Fui eleito pelo povo desta terra, diplomado pela justiça eleitoral, mas no dia primeiro de janeiro, fomos impedidos de tomar posse, Robson agradeceu o empenho dos advogados, Dr. Afonso, Dr. Thiago e Dr. Gabriel Carmo, do Ministério Publico, dos Deputados Sandro Régis (UINIÃO), Paulo Magalhães (PSD), Robson também falou sobre o estado de saúde de Paulista o Pai do Vereador Sam que diante da situação sofreu um principio de infarto e está internado em um hospital em Salvador em recuperação. O colega vereador San falou em tentativa de golpe, e o vereador Beto Costa também, e é verdade, pois foi uma tentativa de golpe que não se consumou graças ao regimento dessa casa, à constituição do estado, à constituição do Brasil e à nossa justiça, guardiã das leis e da Democracia” Finalizou o Vereador.
O vereador destacou que, apesar das tentativas de tumultuar o processo, a mesa diretora foi eleita de forma legítima, com a maioria absoluta dos votos dos vereadores presentes. “Hoje, estou farto de alegria, transbordando, porque a justiça está sendo feita. Não tenho dúvida, se não existisse o Ministério Público, se não existisse a justiça, não estaríamos aqui hoje, tomando posse e elegendo essa mesa diretora. O golpe foi barrado pela nossa justiça e pela nossa democracia.
Redação/Ipiaú urgente
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.