PM liberta reféns, apreende armas e drogas e prende suspeitos no Nordeste de Amaralina
A ocorrência começou quando os agentes, empregados na Operação Nordeste em Paz, juntamente com equipes da Polícia Civil, depararam com homens armados na localidade conhecida como Natureza. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos atiraram contra as guarnições. Houve o revide, e os suspeitos fugiram, invadindo uma casa e fazendo três pessoas reféns. Diante da situação, o Bope iniciou as negociações, que resultaram na rendição dos criminosos e na libertação dos reféns.
Com os suspeitos, foram apreendidas quatro pistolas, 76 munições de calibres variados, 45 papelotes de maconha, 56 pinos de cocaína, 48 pedras de crack e 42 porções de drogas sintéticas, além de um cinto de guarnição.
A Operação Nordeste em Paz é realizada pela forças de segurança da Bahia com intuito de reforçar a segurança na região através do enfrentamento de grupos criminosos e da maior presença policial em áreas estratégicas.
Foto: Bope
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Valdemar aposta em apoio de Neto a Flávio e diz que caso Banco Master ainda terá impacto político no PT da Bahia
- Polícia de imigração dos Estados Unidos prende suspeito de ligação com PCC e Comando Vermelho
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.