PM liberta reféns, apreende armas e drogas e prende suspeitos no Nordeste de Amaralina
A ocorrência começou quando os agentes, empregados na Operação Nordeste em Paz, juntamente com equipes da Polícia Civil, depararam com homens armados na localidade conhecida como Natureza. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos atiraram contra as guarnições. Houve o revide, e os suspeitos fugiram, invadindo uma casa e fazendo três pessoas reféns. Diante da situação, o Bope iniciou as negociações, que resultaram na rendição dos criminosos e na libertação dos reféns.
Com os suspeitos, foram apreendidas quatro pistolas, 76 munições de calibres variados, 45 papelotes de maconha, 56 pinos de cocaína, 48 pedras de crack e 42 porções de drogas sintéticas, além de um cinto de guarnição.
A Operação Nordeste em Paz é realizada pela forças de segurança da Bahia com intuito de reforçar a segurança na região através do enfrentamento de grupos criminosos e da maior presença policial em áreas estratégicas.
Foto: Bope
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário