Com presença do governador, evento reúne 1.888 alunos-a-soldado da PMBA
Com duração de 12 meses, o curso envolve 1.300 horas/aula, divididas entre atividades teóricas e práticas, capacitando os futuros policiais.
A solenidade reuniu diversas autoridades civis e militares, entre elas o governador Jerônimo Rodrigues, o secretário da segurança pública, Marcelo Werner, o secretário de justiça e direitos humanos, Felipe Freitas, o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, e o diretor do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), coronel Fernando Portugal.
 Durante o evento, o governador Jerônimo Rodrigues destacou a importância da dedicação dos novos alunos. “Espero que fortaleçam o desejo de serem bons e boas profissionais e que mantenham a capacidade de sonhar”, afirmou.
Durante o evento, o governador Jerônimo Rodrigues destacou a importância da dedicação dos novos alunos. “Espero que fortaleçam o desejo de serem bons e boas profissionais e que mantenham a capacidade de sonhar”, afirmou. Com duração de 12 meses, o curso envolve 1.300 horas/aula, divididas entre atividades teóricas e práticas, capacitando os futuros policiais para reforçar o policiamento ostensivo em todo o estado.
Com duração de 12 meses, o curso envolve 1.300 horas/aula, divididas entre atividades teóricas e práticas, capacitando os futuros policiais para reforçar o policiamento ostensivo em todo o estado.Damos as boas-vindas aos novos profissionais que vêm para fortalecer as ações de segurança pública na Bahia”, declarou o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho.
A expectativa é que, ao final de 2025, os novos soldados estejam prontos para atuar nas ruas, contribuindo para a segurança e bem-estar da população baiana.
Texto: Polícia Militar – DCS
Siga-nos
Supermercado di Mainha/Ofertas do Açougue
Total de visualizações de página
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
 
Publicidade
Publicidade
 
 

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.