Pastores pedem orações para recuperação de Lula em grupos de evangélicos


Pastores se mobilizaram na manhã desta terça (10) em grupos evangélicos de WhatsApp para pedir orações pela recuperação de Lula após a notícia de que o presidente sofreu uma hemorragia na cabeça e precisou passar por uma cirurgia.

Os grupos foram criados ainda nas eleições de 2022 por líderes religiosos que apoiavam a vitória de Lula. O objetivo era dialogar com o público evangélico.

O pastor batista Sergio Dusilek diz na mensagem que foi Deus quem “colocou o presidente Lula de volta na Presidência da República”. Ele também participou da elaboração de uma cartilha do PT para orientar militância e candidatos no trato com evangélicos

“Pedimos que este mandato seja cumprido para tua honra e glória, Senhor, e também em favor daqueles que mais precisam”, segue.

Já a pastora Lusmarina Campos enviou um áudio em que diz que Deus livrou Lula “de tantas, tantas ameaças e perigos”. “Livre-o desta também”, completou.

Lula passou por uma cirurgia para drenagem de hematoma decorrente de hemorragia intracraniana. Segundo boletim médico mais recente, o petista está estável, conversa e se alimenta normalmente.

Mônica Bergamo, Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.