Gongogi: Após denuncia anônima, Policia Militar faz apreensões de drogas e amas de fogo
De imediato, seguiu-se para averiguar o fato, quando ao se aproximar do local informado na denúncia, visualizou-se um homem que, ao perceber a presença das viaturas, partiu em fuga. Logo, foi feito o acompanhamento, porém o suspeito tomou destino ignorado.
Na sequência, houve uma nova denúncia dando conta que uma mulher estaria retirando material ilícito da casa do homem.
De imediato, dirigiu-se ao local informado onde estava uma senhora com as mesmas características denunciadas, transitando em via pública com uma sacola e um pequeno balde em mãos. Ao proceder à abordagem, constatou-se que ela trazia consigo os seguintes materiais ilícitos:
- 01 Espingarda Calibre .12
- 01 cartucho de Calibre.12
- 12 Pinos de material análogo à cocaína;
- 01 porção maior de material análogo à cocaína, pensando 40 gramas;
- 200 gramas de material análogo à maconha;
- 01 Balança de Precisão;
Diversas embalagens plásticas para fracionamento da droga;
- 01 Tesoura;
- 02 aparelhos celulares;
- 01 corrente tipo batidão;
Diante do exposto, a envolvida foi apresentada juntamente com o material apreendido no Plantão Central da 7°Coorpin em Ilhéus.
Fonte: ASCOM 55ª CIPM
PMBA, uma Força a serviço do cidadão.
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.