Rui Costa tem reunião sobre corte de gastos com Lupi e Wellington Dias
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, terá uma reunião sobre o corte
de gastos do governo com os ministros Carlos Lupi (Previdência) e
Wellington Dias (Desenvolvimento Social) às 16h desta terça-feira, 5. A
informação foi divulgada no período da manhã pela assessoria de imprensa
da Casa Civil.
O encontro é uma continuação das discussões de segunda-feira, 4, quando o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, reuniu a cúpula do governo para conversar sobre o assunto.
Estavam presentes na segunda feira, com Lula, os ministros Rui Costa (Casa Civil), Fernando Haddad (Fazenda), Simone Tebet (Planejamento), Esther Dweck (Gestão), Nísia Trindade (Saúde), Camilo Santana (Educação) e Luiz Marinho (Trabalho).
Essas conversas ocorrem em um contexto de pressão do mercado financeiro por um corte dos gastos do governo federal. Nas últimas semanas houve alta do dólar e dos juros futuros.
Caio Spechoto/Estadão Conteúdo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Rope jump: polícia identifica quem retirou câmera de jovem morta em queda
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
- Caso Master: Planalto desaprova estratégia usada por Wagner de tentar usar Lula como escudo na crise

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.