Polícia Civil desarticula esquema criminoso e apreende drogas e munições em operação em Salvador
A iniciativa teve como foco imóveis localizados nos bairros de Itapuã e Periperi, ligados a uma organização criminosa
Após um trabalho de inteligência, os policiais identificaram uma mulher, esposa de uma das lideranças do tráfico na região, que está atualmente preso. No imóvel localizado em Itapuã, foram encontradas drogas e materiais utilizados para armazenamento e venda, mas a proprietária ainda não foi localizada.
No bairro de Periperi, foi preso um homem suspeito de modificar armamentos para ocultar sua origem. Ele também é apontado como fornecedor de armas para o tráfico. Na operação, os policiais apreenderam porções de ecstasy, haxixe, cocaína, balanças de precisão, celulares e máquinas de cartão.
A operação foi conduzida pelas Coordenações de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras e de Operações, ambas vinculadas ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Texto: Ascom PC
Publicidade:
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Prefeitura de Ibirataia firma convênio para implantação de colégio cívico-militar em tempo integral
- Neto é preso suspeito de matar avô durante roubo na Bahia
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Marcelo Nilo dispara contra Rui Costa, levanta suspeitas sobre patrimônio e reacende polêmica dos respiradores


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.