Itagibá celebrou a primeira noite do Dia do Evangélico com muita adoração e louvor
Itagibá celebrou a primeira noite do Dia do Evangélico com muita adoração e louvor! Com a participação de pastores, bandas locais e nacionais, e a aguardada apresentação de Isadora Pompeo, o evento reuniu famílias e amigos em um momento de união e fé na Praça Tote Lomanto.
Confira o resumo dessa noite especial e reviva os melhores momentos dessa celebração que tocou os corações de todos os presentes!
Confira o resumo dessa noite especial e reviva os melhores momentos dessa celebração que tocou os corações de todos os presentes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.