Dupla alcançada no Arenoso exibia armas nas redes e praticava ataqua a tiros
Guarnições das RONDESPs Central e Chapada, empregadas na Operação Hórus, apreenderam armas e munições com os integrantes de facção.
A dupla alcançada no bairro do Arenoso, em Salvador, na noite de quarta-feira (6), exibia armas de fogo nas redes sociais e promovia ataques a tiros contra rivais de outra facção.
Guarnições das RONDESPs Central e Chapada, empregadas na Operação Hórus, realizavam patrulhamento contra integrantes de facções, quando localizaram um “bonde”, na Rua 21 de Abril.
Os traficantes atiraram nas equipes e, após confronto, dois acabaram feridos. Com eles foram apreendidos duas pistolas, carregadores, munições e pinos de cocaína. A dupla foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.