Enfermeira fica presa às ferragens de veículo após acidente no Passa com Jeito
A motorista de um carro modelo Fox, ficou presa às ferragens do veículo
após um acidente por volta das 07h20 dessa quinta-feira, 05, na BR-330,
no vilarejo do Passa com Jeito, no município de Ipiaú. A mulher,
moradora da cidade de Itabuna, perdeu o controle da direção do automóvel
e colidiu na lateral de caminhão muck, prestador de serviços à Coelba,
que seguia na via contrária. A motorista ficou presa às ferragens e foi
retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A mulher, de prenome Valéria, é enfermeira e saiu de Itabuna para
trabalhar no hospital de Ipiaú. Ela estava consciente e foi encaminhada
por uma equipe do Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
O local do acidente foi recentemente sinalizado pelo Dnit com
instalações de redutores de velocidade, o que pode ter evitado uma
gravidade maior no acidente. (Giro Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Rope jump: polícia identifica quem retirou câmera de jovem morta em queda
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Ibirataia: São João Raiz consagra terceira noite de tradição e grandes shows
- Wagner se reúne com Lula e deixa liderança do governo no Senado após PF apontar 'vantagens indevidas' para atuar pelo Master


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.