Depom cumpre mandado de suspeito de com simulacro de fuzil em Itapuã
O homem, que integra uma organização criminosa, foi autuado em flagrante.
Equipes da Coordenação de Operações do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) cumpriram, nesta quinta-feira (15), um mandado de busca e apreensão em duas residências no bairro de Itapuã, autuando em flagrante um suspeito de 23 anos, uma das lideranças que comandava o tráfico de drogas na região.
As diligências apontaram que o homem tem ligação com um grupo criminoso e já vinha sendo investigado pela participação em um homicídio, ocorrido em abril deste ano. Na residência foram apreendidos simulacros de fuzil calibre 556 e de pistola calibre. 40, uma motocicleta sem documentação, porções de maconha e dois aparelhos celulares.
O suspeito realizou exames de lesão e está à disposição do Poder Judiciário. O material apreendido foi encaminhado à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Texto: Ascom PC
O suspeito realizou exames de lesão e está à disposição do Poder Judiciário. O material apreendido foi encaminhado à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Texto: Ascom PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.