Centro Integrado de Comando e Controle da SSP é ativado para o Dia D da “Operação Shamar”
O espaço permite o acionamento rápido das equipes durante o cumprimento das ações.
O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria da Segurança Pública foi ativado na manhã desta quarta-feira (7) para o Dia D da ‘Operação Shamar’, ação nacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Durante todo o dia D, as Forças da Segurança do estado realizam ações preventivas, ostensivas e educativas, além do cumprimento de mandados.
O CICC conta com participação das Polícias Militar, Civil e Técnica, Corpo de Bombeiros, além das Superintendências de Telecomunicações (STELECOM), de Inteligência (SI) e de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO).
O espaço permite o acionamento rápido das equipes durante o cumprimento das ações.
Ascom: SSPBA
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação
- Ibirapitanga: Jovens de 18 e 16 anos morrem em colisão entre moto e ônibus na BA-652

Nenhum comentário:
Postar um comentário