Prefeitura de Ipiaú inicia recuperação do Ramal da Região dos Bois; trajeto abrange 22 km
A Prefeitura Municipal deu início hoje aos trabalhos de recuperação do Ramal da Região dos Bois, abrangendo aproximadamente 22 quilômetros. O ramal, que começa na rodovia 330 e se estende até a região de Pedra Branca, está recebendo melhorias significativas para garantir melhor trafegabilidade e durabilidade do solo.
Os serviços incluem patrolamento, cascalhamento e compactação com o rolo, processos essenciais para a conservação e melhoria das condições da via. Essa intervenção é uma ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, coordenada pelo diretor de terraplanagem, Alexandre Ferreira. A previsão é que as obras sejam concluídas até a próxima semana, beneficiando diretamente os moradores e usuários do ramal.
A recuperação completa do ramal é vista como um passo importante para a infraestrutura local, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região. A Secretaria Municipal de Infraestrutura reafirma seu compromisso com a melhoria contínua das estradas e o bem-estar da comunidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Polícia Civil prende investigado por estuprar a própria filha de 5 anos
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
- Mortes após terremotos na Venezuela sobem para 1.430 Por Agência Brasil
- Ibirataia: Secretário de Cultura e Turismo, Silvio Brandão, avalia positivamente o São João Raiz 2026



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.