Em Feira de Santana, 15 homens são flagrados pela PM com aves silvestres
Guarnições da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental
(Coppa) detiveram 15 indivíduos flagrados com aves silvestres, na manhã
deste domingo (14), em Feira de Santana.
Os pms atuavam na fiscalização da feira livre da Rua Dr. Simões Filho, quando avistaram um local de comércio ilegal de aves silvestres. Com a aproximação da PM, os suspeitos fugiram, sendo 15 deles alcançados e detidos.
Os conduzidos e as 332 aves silvestres que estavam sendo comercializadas, de 22 espécies distintas, foram apresentados no complexo policial do município.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Polícia Civil prende investigado por estuprar a própria filha de 5 anos
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
- Ibirataia: Secretário de Cultura e Turismo, Silvio Brandão, avalia positivamente o São João Raiz 2026
- A Prefeitura de Itagibá convida toda a comunidade para a inauguração da nova Área de Lazer de Japomirim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.