Itagibá: Marquinhos consegue com o deputado Antônio Brito emenda de R$ 800 mil para a saúde do município
A iniciativa representa um dos principais investimentos realizados no setor, refletindo o compromisso das autoridades em promover melhorias significativas no atendimento médico local. O prefeito de Itagibá, Marquinhos, destacou a importância dessa emenda para o desenvolvimento da cidade e expressou sua gratidão ao deputado Antônio Brito.
“Gostaria de agradecer imensamente ao deputado Antônio Brito por essa valiosa contribuição. Com essa emenda, poderemos realizar importantes melhorias na saúde do nosso município, incluindo a construção de uma policlínica moderna e bem equipada, que atenderá às necessidades de saúde da nossa comunidade. Esse investimento reforça nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e melhorar a vida dos nossos cidadãos”, afirmou o prefeito Marquinhos.
Itagibá vive um momento inédito na área da saúde, com especialidades médicas e um atendimento de qualidade jamais vistos na região. As melhorias na saúde municipal, incluindo a nova policlínica, serão um marco para a cidade, ampliando a capacidade de atendimento e proporcionando um espaço adequado para consultas e procedimentos médicos. Com isso, a população poderá contar com serviços de saúde mais eficientes e acessíveis, refletindo diretamente na qualidade de vida dos moradores. (Assessoria de Comunicação/Norielson Oliveira)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.