União Brasil tenta convencer Alipinho da Doce Mel a disputar Prefeitura de Ipiaú
![]() |
Foto: Reprodução/Instagram |
Emissários do União Brasil em Ipiaú, no sul da Bahia, abriram conversas para tentar convencer o empresário Alipinho da Doce Mel a disputar a Prefeitura da cidade.
Nas redes sociais, o deputado estadual Sandro Régis, vice-presidente do União Brasil na Bahia, publicou uma foto ao lado de Alipinho e de lideranças da região dando pistas do namoro em curso. “União Brasil pode ter surpresa em Ipiaú”, escreveu no Instagram, na tarde desta segunda-feira (27).
Alipinho foi candidato a deputado federal em 2022 pelo Solidariedade e teve a maior votação no município (10.712 votos), mas ainda assim não foi eleito. Em 2023, ele chegou a anunciar seu afastamento da política, afirmando que não seria candidato em 2024.
Se mudar de ideia, Alipinho, que agora está filiado ao União Brasil, pode ser o nome capaz de unificar a oposição contra a pré-candidata da prefeita Maria (PP), Laryssa Dias.
Em 2020, quando disputou pela primeira vez, Alipinho teve 38,04% dos votos diante de 49,87% de Maria.
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.