Criminoso se passa por cliente e assalta loja da Vivo no centro de Ipiaú
![]() |
| Foto: Giro Ipiaú |
Conforme as informações apuradas pelo GIRO, fingiu ser um cliente com interesse na compra de um celular e após alguns minutos, abriu uma mochila e de dentro dela sacou um revólver anunciando o assalto.
O criminoso recolheu diversos aparelhos eletrônicos que estavam em exposição na vitrine da loja e exigiu acesso ao cofre, entretanto, o sistema não foi liberado de imediato e o assaltante fugiu. No interior da loja, ele agiu sozinho, mas informou para as funcionárias da loja que estava tendo apoio de um comparsa do lado de fora, também armado. Ninguém que estava próximo do estabelecimento percebeu o roubo.
Os colaboradores da empresa de telefonia móvel registraram a ocorrência na Delegacia Territorial de Ipiaú. Há um longo período que o município de Ipiaú não registrava roubo em estabelecimentos comerciais, principalmente no centro comercial da cidade, onde há uma Guarnição da Polícia Militar no período comercial. (Giro Ipiaú)
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- Empresa americana compra a única mineradora brasileira de terras raras por US$ 2,8 bilhões- Por Folhapress

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.