Prefeitura de Itagibá: Entrega para as famílias atendidas pelo CRAS, kits com alimentos cultivados por agricultores da nossa região
A Prefeitura de Itagibá, que junto à Secretaria de Agricultura, por meio do Instituto Sofrê, está fortalecendo a comercialização dos produtos locais através do PAA, essa iniciativa que visa garantir acesso à alimentação de qualidade e promover a agricultura familiar.
Entregamos para as famílias atendidas pelo CRAS, kits com alimentos cultivados por agricultores da nossa região. Os kits serão entregues a cada 15 dias, levando comida de qualidade para mesa dos moradores.
Além disso, entregamos também um mini trator para a comunidade da Aldeia, para que os agricultores possam aprimorar suas atividades no plantio das hortaliças.Fonte: Ascom/Prefeitura de Itagibá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque



Nenhum comentário:
Postar um comentário