Prefeitura de Ipiaú assegura realização de concurso público até o primeiro semestre de 2024

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Ipiaú formalizou recentemente contrato de número 038/2024, publicado no Diário Oficial do Município, "https://doem.org.br/ba/ipiau/diarios/previsualizar/wjPgkJaQ" que estabelece a contratação pela gestão municipal da empresa Planejar Consultoria e Planejamento EPP, para a realização do tão aguardado concurso público. 

Com a celebração do contrato, a expectativa é que o concurso público será realizado no primeiro semestre de 2024.Em breve será divulgado o edital, que trará informações detalhadas sobre as vagas disponíveis, requisitos, etapas do concurso e as datas de inscrição. Este documento será essencial para que os interessados possam se preparar adequadamente e participar do certame com tranquilidade e segurança.

"O concurso público é uma ferramenta fundamental para a renovação e fortalecimento do quadro de servidores municipais, garantindo uma gestão eficiente e capacitada para atender às demandas da população de Ipiaú. Com a realização deste certame, a expectativa é de que a administração municipal possa contar com profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento e o bem-estar da cidade", ressalta a prefeita Maria das Graças.

Diante desse importante passo, a gestão municipal reafirma seu compromisso com a transparência, a legalidade e a valorização do serviço público, promovendo assim uma gestão cada vez mais eficiente e voltada para o atendimento das necessidades da comunidade local.

Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.