Ipiaú dedica mais um final de semana às cirurgias oftalmológicas

Nesse final de semana, a Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria Municipal de Saúde encaminhou mais uma vez pacientes para realizar cirurgias oftálmicas, demonstrando um compromisso contínuo com o bem-estar ocular da comunidade local.
Mais de 42 pacientes foram atendidos com atenção especial para cirurgias de catarata e pterígio, proporcionando alívio e melhor qualidade de vida para aqueles que enfrentam essa condição.

A iniciativa contou com o apoio da Secretaria de Saúde de Ipiaú, que acompanhou de perto cada paciente em seus procedimentos, garantindo um cuidado integral e personalizado. Esse trabalho da secretaria reforça o comprometimento da equipe com a saúde ocular da população.

"Estamos empenhados em proporcionar o melhor cuidado oftalmológico para nossa comunidade", destacou Laryssa Dias, secretária de Saúde. 

“Cada cirurgia realizada representa um passo significativo na melhoria da qualidade de vida de nossos pacientes, e estamos gratos por poder oferecer esse serviço”, disse. 

Além disso, os números do último ano refletem o impacto positivo desse trabalho. Com mais de 2500 cirurgias oftálmicas realizadas apenas no ano anterior, a Saúde de Ipiaú demonstra sua capacidade e compromisso em atender às necessidades oftalmológicas da comunidade de forma eficaz.

Danny Muniz- Decom /Prefeitura de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.