Ipiaú: Através de denuncia anônima Polícia Militar prende homem e apreende menor suspeito de trafico de drogas no centro da Codade

Após denúncia anônima feita para Central de Operações de Ipiaú, foi passada a esta guarnição um possível tráfico de drogas realizado por dois rapazes - um de camisa preta e short azul e o outro de camisa azul e short branco - nas  proximidades da Rua José Muniz Ferreira, Centro de Ipiaú.

Em posse dessas informações, essa guarnição efetuou rondas na localidade supracitada com o fito de averiguar a ocorrência relatada. Foram observados dois indivíduos com as características repassadas pela central, que ao avistar a viatura, tentaram empreender fuga a pé, chegando a abrir o portão da sua residência, adentrando-a. Porém, foram acompanhados pelos policiais que logo realizaram a devida abordagem aos suspeitos, encontrado em posse deles uma pequena quantidade de droga.

Após a entrevista policial, um deles relatou que havia mais drogas dentro do imóvel sendo facultando a entrada aos policiais para realizar a averiguação. Após a busca na residência, foi localizado um tablete de substância análoga à maconha, 22 buchas de substância análoga à maconha, embalagens costumeiramente usadas para acondicionamento de drogas e uma máquina de cartão de crédito.

Desta forma, os dois suspeitos foram apresentados à autoridade policial sendo feito os devidos procedimentos legais que gerou o número de  ocorrência 42499/2024. 

01-Suspeitos: R. S.; Idade: 24 anos Endereço: Rua "E", n° 27,  bairro São José do Operário, Ipiaú-BA

02-Nome: W A J S ; Idade: 17 anos; Endereço: Rua Protogenes Junqueira, Alto da Carolina, Centro, Ipiaú-BA 

 Materiais apreendidos 

 • 1(um) tablete de substância análoga a maconha de aproximadamente 500g.

• 22(vinte e duas) buchas de substância análoga a maconha.

• Diversas embalagens costumeiramente usadas para acondicionamento de drogas.

• 1(uma) máquina de cartão de crédito

• 2 (dois) aparelhos celulares.

Fonte: ASCOM/55ª CIPM/ PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.