49ª CIPM apreende submetralhadora, pistola e drogas com traficante
Quatro criminosos utilizavam um carro roubado, quando foram flagrados pelos policiais militares.Guarnições da 49ª CIPM (São Cristóvão) apreenderam na madrugada desta quinta-feira (25), submetralhadora, pistola e drogas. Quatro criminosos utilizavam um carro roubado, quando foram flagrados pelos policiais militares.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro de São Cristóvão, quando visualizaram quatro homens, em um carro modelo Tcross. Na tentativa de abordagem, os criminosos atiraram e atingiram a viatura.
Houve confronto e os ocupantes do carro, que possuía restrição de roubo, acabaram colidindo com um automóvel modelo Gol. Na segunda tentativa de prisão, ocorreu novo confronto. Dois criminosos acabaram feridos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Os outros dois fugiram e estão sendo procurados.
No local os PMs apreenderam uma submtetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 40, carregadores, munições e porções de maconha.
Texto: Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Ofertas da semana do Mercado do Bairro.
Publicidade

Pipocas Sabores da Lilia
Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.