Falso médico é preso em clínica na Lapa em ação conjunta com o Cremeb
Centenas de fichas de atendimento, um carimbo falso, um estetoscópio e um pavilhão auricular foram apreendidos no consultório onde o homem atendia há mais de um an
Equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) em ação conjunta com prepostos do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) prenderam, na manhã desta quarta-feira (20), um homem, de 49 anos, que atuava como falso médico numa clínica na Lapa, no Centro de Salvador.De acordo com o titular da unidade policial, delegado William Achan, ele estava atuando como clínico geral e usava o CRM de um médico ortopedista de São Paulo. “Ao mandar requisições para um laboratório, levantou suspeita de uma funcionária, que observou diversas solicitações do mesmo médico para diferentes especialidades”, destacou.
A funcionária denunciou ao Cremeb, que acionou a Polícia Civil. Centenas de fichas de atendimento, um carimbo falso, um estetoscópio e um pavilhão auricular foram apreendidos no consultório onde o homem atendia há mais de um ano.
Autuado por exercício ilegal da profissão, ele foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. O material apreendido será periciado.
Texto: Ascom PCBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção Ipiaú e Região... Ele está de volta!!! Feirão do Lojão da Construção
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Segurança Pública entrega Pelotão da Polícia Militar no município de Itagibá
- Padrasto suspeito de matar menino é morto a tiros dentro de ambulância no litoral de SP
- Avião cai, bate em prédio e deixa dois mortos em Belo Horizonte; Globocop captou momento do acidente
- Traficante envolvido em morte de criança possuía passagens pelo presídio e foi colocado em prisão domiciliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.