Criminosos que roubavam casas são localizados
Os homens usavam máscara e peruca nos crimes.
Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), apreenderam neste sábado (04), armas e drogas no município de Queimadas, Bahia.As equipes realizavam rondas quando receberam denúncia de populares, de que vários indivíduos estavam realizando roubos em residências da região.
Durante rondas, os policiais localizaram os suspeitos e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve o revide. Após o confronto, dois homens foram encontrados ao solo sendo socorridos ao Hospital Municipal de Queimadas, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles, foram encontrados um revólver cal. 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas, uma garrucha cal. 22, uma réplica de arma de fogo, duas máscaras com peruca, 68 papelotes de cocaína, nove porções de maconha, uma balaclava e uma balança.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, onde a ocorrência foi registrada.
Texto: DCS PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.