Cemitérios de Ipiaú estão preparados para o Dia da Saudade, assegura Prefeitura
Secretarias de urbanismo e infraestrutura informam que atividades de limpeza e manutenção são frequentes e eles estão preparados para intensificação das visitas no Dia de Finados
Tudo encaminhado. É o que asseguram as secretarias de Urbanismo e Infraestrutura da Prefeitura de Ipiaú. Os dois cemitérios – Jardim da Saudade I e II – têm recebido constantes atividades de manutenção e limpeza.
“E ainda intensificamos os serviços de limpeza tendo o aumento do fluxo, para o Feriado de Finado”, informa Henrique Romano, titular da pasta de Urbanismo.
Henrique informa que são implementadas práticas como frentes de serviços de capina, poda, pintura de meio-fio, recolhimento de entulho, além da manutenção nas partes internas e no entorno das sepulturas.
A cidade de Ipiaú tem dois cemitérios. O Jardim da Saudade I é o tradicional e é conhecido como Cemitério Velho. Fica no Bairro Constança, Rua Carlos Chagas, n° 182-258.
Na Rua Waldemar Sampaio, Bairro Pau Darco, fica o que foi construído mais recentemente e foi batizado de Jardim da Saudade II.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.


Nenhum comentário:
Postar um comentário