15º BPM apreende 19kg de maconha em Itabuna durante ações da ‘Operação Garra de Arquimedes’
Denúncias de tráfico de deogas levaram os policiais ao flagrante, após fuga de suspeitos.Policiais militares do 15º BPM apreenderam 19kg de maconha e 700g de cocaína na manhã deste domingo (12) em Itabuna, no sul do estado.
Os pms participavam da Operação Garra de Arquimedes, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Urbis IV. Ao chegarem ao local indicado, os pms surpreenderam um grupo de homens armados que, ao avistarem os policiais, fugiram.
Durante uma varredura no local onde os suspeitos se encontravam, foram localizadas porções das drogas, totalizando 19kg de maconha e 700g de cocaína.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia que atende à cidade, onde a ocorrência foi registrada.
Texto: Polícia Militar/ DCS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Empresa americana compra a única mineradora brasileira de terras raras por US$ 2,8 bilhões- Por Folhapress

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.