PM resgata duas pessoas de cárcere privado em Juazeiro
Os pms realizavam rondas na localidade conhecida como Parque Residencial, quando receberam denúncias de populares de que uma mulher estaria presa no interior de um imóvel.
Policiais militares da 74ª e da 75ª CIPM resgataram uma mulher e sua filha, que estavam sendo mantidas em cárcere privado, na tarde de terça-feira (3) em Juazeiro, região norte do estado.
Os pms realizavam rondas na localidade conhecida como Parque Residencial, quando receberam denúncias de populares de que uma mulher estaria presa no interior de um imóvel situado na Av. Engenheiro Manoel Borges.
Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo que a mulher havia conseguido abrir a porta da residência, vindo a solicitar o apoio das guarnições. Ela revelou aos policiais que o companheiro em diversas ocasiões saía, levando as chaves do imóvel e deixando ela e a filha trancadas. Enquanto os militares ouviam o relato, o homem apontado como autor do crime apareceu no local e recebeu voz de prisão.
O suspeito e as vítimas foram encaminhados para a delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada.
Texto: DCS PMBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.