DT de Arraial D’Ajuda recupera carga de vigas de aço avaliada em R$ 20 mil
A mulher que subtraiu as 530 barras de ferro e o homem que comprou o material foram indiciados por furto e receptação culposa, respectivamente.
Uma carga com 2.500 quilos de vigas de aço, avaliada em R$ 20 mil, foi recuperada na quarta-feira (25), em Arraial d’Ajuda, por uma equipe da 2ª Delegacia Territorial (DT) daquele distrito de Porto Seguro. As 530 barras de ferro foram furtadas de um canteiro de obras na Rua Pedra de Lua. “A partir das análises das câmeras de monitoramento de residências próximas, identificamos o veículo usado no transporte do material, nos levando ao comprador, o qual apontou a autora do crime”, informou o titular da 2ª DT/Arraial D’ajuda, Valfredo Borges Lima Neto.
A dupla foi ouvida na unidade policial, sendo indiciada por receptação culposa – o homem – e por furto, a mulher, que alegou ter subtraído o material para vender e quitar dívidas.
Texto: Ascom/ PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário