Ipiaú: Prefeita Maria das Graças supervisiona avanços na macrodrenagem e outras obras da infraestrutura
Durante a visita em que esteve acompanhada da secretária municipal da Infraestrutura, Andrea Suzart e da equipe de engenharia da Prefeitura, além de vereadores da base governista, Maria observou detalhes da realização e dialogou com moradores da área, explicando o objetivo da obra e reiterando que a mesma foi solicitada por ela e prontamente atendida pelo governador do estado.
A obra, numa extensão de 877 metros lineares, solucionará os problemas de alagamentos verificados nos períodos de chuvas torrenciais e que tantos transtornos traziam para a população desta região da cidade, assim como do Bairro Dois de Dezembro.
O investimento é do Governo do estado, por meio da SEINFRA e a execução do projeto está a cargo da empresa SIAN ENGENHARIA. Os serviços, em fase de conclusão, atendem as normas técnicas da engenharia moderna, envolvendo tubulação de PEAD que oferece alta eficiência em escoamentos e muito mais resistência que as tradicionais manilhas.
As 18 bocas de lobo instaladas na Avenida Waldir Pires contam com dois metros de comprimento por quarenta centímetros de largura e desaguam nos poços de visita localizados em ponto estratégico na Rua João Motta Fernandes. A prefeita também visitou obras de pavimentação em algumas ruas do bairro Irmã Dulce.
José Américo Castro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Cardiologista Dr. Diego Costo
Ofertas do Deus te ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
.jpeg)
.jpeg)


.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário