Submetralhadora, pistolas e revólver são apreendidos com grupo criminoso em Camaçari
![]() |
| Os homens são apontados como integrantes de uma facção. |
Submetralhadora, pistolas e revólver foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (28), na cidade de Camaçari. Homens apontados como integrantes de uma facção, segundo informação preliminar, se preparavam para atacar rivais.
Equipes do Bope, da Cipe Polo Industrial, Rondesp RMS e do Tático Ostensivo Rodoviário reforçaram as ações na localidade de Jauá, após denúncias de que um “bonde” (nomeclatura usada para reunião de criminosos), partiria para atacar rivais de outra facção, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e também na capital baiana.
Durante incursões, os militares localizaram cerca de 15 suspeitos. Quando as equipes se aproximaram, os homens atiraram e correram para uma região de mata. Após confronto, as guarnições socorreram sete integrantes do “bonde” para o Hospital Menandro de Faria. O restante do grupo fugiu.
Com eles foram apreendidos uma submetralhadora e duas pistolas calibre 9mm, duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições, uma grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack) e 761 reais.
O grupo, segundo levantamento inicial, integrava uma facção, cujo o líder pertenceu ao Baralho do Crime da SSP e, atualmente, está custodiado em São Paulo
Ascom | Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- NOTA DE PESAR:
- Deputado Robinho prestigia a 1ª Cavalgada da Independência em Itabatã
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário