Mulher foge de blitz, mas acaba alcançada com 25 kg de maconha
Uma mulher fugiu na noite de segunda-feira (3), de uma blitz da Polícia Militar na cidade de Central, mas acabou alcançada com 25 kg de maconha. Ela ainda inventou que seria vítima de sequestro, mas logo depois assumiu o crime.Guarnições do 7° Batalhão da PM faziam abordagens a veículos, com objetivo de prevenir crimes, quando a mulher não obedeceu a ordem de parada e avançou sobre a barreira policial, dirigindo um carro modelo Palio.
O veículo foi perseguido e logo depois interceptado. A criminosa de 23 anos, após tentativa frustrada de escapar do flagrante, foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Irecê.
Fonte: Ascom | Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Rope jump: polícia identifica quem retirou câmera de jovem morta em queda
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
- Caso Master: Planalto desaprova estratégia usada por Wagner de tentar usar Lula como escudo na crise

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.