Homem que estuprou e engravidou a própria filha é capturado
![]() |
| A menina, que foi violentada aos 12 anos, tem uma filha de dois anos com o próprio pai. |
Um homem teve o mandado de prisão cumprido pelo crime de estupro de vulnerável na terça-feira (11), por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas. Ele é investigado por estuprar e engravidar a própria filha desde que ela tinha 12 anos.
No ato da prisão, próximo à sua residência, no bairro Monte Castelo, o acusado resistiu, dificultando a condução. A vítima passou por escuta especial na unidade policial acompanhada de testemunhas dos crimes. A unidade ainda requereu exame de material biológico ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ele foi encaminhado para a carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Cooprin/Teixeira de Freitas) onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Ascom/ PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário