Homem é preso por policiais militares em Ibirataia por possuir em seu desfavou mandado de prisão por homicídio
Por volta das 18h dessa sexta-feira (14/07/23), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia, quando em rondas pela cidade, ao passar pela Rua Manoel Silvestre, Bairro Nova Ibitaraia de Cima, em Ibirataia - BA, avistou o elemento conhecido por Davi, autor do homicídio ocorrido no dia 16/04/23, na Praça Basílio Miguel de Souza, centro de Ibitaraia, mas que, apesar de ter se apresentado na delegacia no dia seguinte, fora liberado.
O homicida foi abordado e, diante de posse do seu documento de identidade, verificou-se que havia em seu desfavor o mandado de prisão referente ao homicídio do dia 16/04/23.
O autor foi conduzido para a Delegacia Territorial de Ipiaú, onde foi apresentado com cópia do mandado de prisão.
Auror: Carlos David C dos Santos, Nascido em 05/12/2003,Endereço.: Rua Dilson Dias Lima, Ponto Chic III. Ibirataia - BA.
Fonte: ASCOM/ 55ª CIPM- PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário