Carabina e submetralhadora são apreendidas com grupo
Pistolas, revólveres, carregadores, munições e drogas também foram encontrados pela Rondesp Chapada.Equipes da Rondesp Chapada apreenderam carabina, espingardas, submetralhadora, pistolas e revólveres no domingo (30), na cidade de Itatim, com um grupo que integrava uma facção. Os materiais costumavam ser exibidos nas redes sociais.
Envolvido com homicídios, tráfico de drogas e roubos, o grupo praticava as atividades ilícitas e se escondia na zona rural. Após ações de inteligência das polícias Militar e Civil, guarnições da Rondesp Chapada foram até o Morro do Tigre.
Durante incursão, os militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Houve confronto e oito suspeitos acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.
Com o grupo foram apreendidos uma carabina calibre 38, duas espingardas calibre 12, uma submetralhadora calibre 9mm, três pistolas calibres 40 e 7,65, dois revólveres calibre 38, carregadores, munições e cerca de meio quilo de maconha e cocaína.
Ascom: Alberto Maraux
Foto: Divulgação SSP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.