Quermesse Mandiocampim anima Fazenda do Povo
E as comemorações juninas não param! Foi realizada nessa terça-feira (13) a II Quermesse Mandiocampim, um projeto das escolas do campo da Secretaria Municipal de Educação de Ipiaú. Houve apresentações culturais, coreografias, exposições e vendas de alimentos produzidos pelos estudantes, seus pais e os professores.
Neste ano foi apresentada II Feira Empreendedora com o objetivo de fortalecer e incentivar os educandos sobre a importância de ser empreendedor e de valorizar a cultura e a diversidade local.
Somente hoje foram 7 escolas participantes, a exemplo da Euclides Neto, Ivone Vieira, Joana Lisboa, Miguel Machado, José Thiara, Otaviano Nunes e Dois Amigos.
O próximo projeto do São João das Escolas do Campo, será na Escola Raulina Rodrigues, em Córrego de Pedras, no próximo dia 21 de junho, onde será apresentado o projeto junino em homenagem a Targino Gondim. Esse grande evento acontecerá a partir das 17h e contará com a presença de professores e alunos da localidade, completando assim, o ciclo da culminância desse projeto das escolas do campo.
Fonte: DECOM/ Prefeitura de Ipiaú
Foto: Janaina Castro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Vereador Lucas de Vavá reúne multidão em sítio para apresentar os candidatos Robinho Federal e Eduardo Alencar
- Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus
- Adversários usam palanque esvaziado de Jerônimo em Macaúbas para dizer que ele vai perder
- ACM Neto abre 20 pontos sobre Jerônimo e chega a 56,1%, aponta pesquisa /Por Redação



Nenhum comentário:
Postar um comentário