Polícia Civil prende empresário por comercializar de celulares roubados
Na manhã desta quinta-feira (15), uma ação conjunta entre equipes da Delegacia Territorial (DT/ Várzea da Roça) e da DT/Mairi realizaram a prisão de um empresário, proprietário de uma loja de celulares localizada na cidade de Várzea da Roça. Ele é suspeito de vender aparelhos furtados ou roubados e estava em posse 344 smartphones.
A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, quando também foram encontrados acessórios sem nota fiscal, em seu estabelecimento, aumentando os indícios sobre a origem ilícita dos produtos, provenientes de diferentes estados da Federação. Além dos celulares, foram apreendidos dois notebooks e um automóvel.
Os itens serão submetidos à perícia para comprovar sua procedência e verificar se são produtos de roubo ou furto. O empresário foi autuado em flagrante por receptação e a comercialização de produtos furtados ou roubados. Os materiais serão submetidos à perícia e investigações com a finalidade de identificar outros possíveis envolvidos no esquema de receptação.
Fonte: Ascom PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Corpo de jovem desaparecido no Rio de Contas é encontrado em Ipiaú
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Em tom de ameaça, Alexandre de Moraes afirma que não vai renunciar e nem cair sozinho


Nenhum comentário:
Postar um comentário