Pelourinho em ritmo de São João desde cedo; programação começou nesta quinta (22)
Decoração pronta, em homenagem a Zelito Miranda e seu forró temperado, e programação pensada para a família. Assim, desde as 17h desta quinta (22), o Centro Histórico de Salvador estava em clima de festa.
Na grade do primeiro dia, Lara Amélia, que abriu os festejos, e Alceu Valença, atração mais aguardada por quem foi prestigiar o São João no Pelô. Com seu jeito irreverente, o pernambucano entoou sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira. Para encerrar a noite, Larissa Marques, natural de Irecê, chegou com o sertanejo.
Até domingo (25), baianos e turistas podem curtir as mais de 10 atrações que passam pelo palco Terreiro de Jesus, no Centro Histórico. A programação tem início sempre às 17h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Itagibá: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Audiência está prevista para o próximo dia 28; ministro do STF determinou ainda que Defensoria Pública da União faça defesa de Eduardo Tagliaferro
- (nenhum título)

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.