Maduro condena ‘meios terroristas’ e ‘inconstitucionais’ em motim na Rússia
![]() |
| Nicolás Maduro |
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, condenou o movimento de mercenários na Rússia contra o governo de seu aliado Vladimir Putin.
O líder venezuelano disse que as ações do Grupo Wagner se valeram de “meios terroristas” e “inconstitucionais”.
“[Maduro] condena energeticamente a ameaça irracional do Grupo Wagner e de seu líder, Ievguêni Prigojin, de promover uma insurreição armada na Rússia, através de meios terroristas”, diz comunicado do regime.
“O governo bolivariano da Venezuela repudia qualquer mudança de poder ou insurreição armada por meios violentos e inconstitucionais, bem como o emprego de forças externas que apostem na guerra civil”, acrescenta.
A Venezuela é liderada por um regime autoritário, e crimes contra a humanidade são denunciados com frequência. Espancamentos, uso de descargas elétricas e asfixia são algumas das práticas relatadas por opositores da ditadura.
Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Nota de Pesar:
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.