Líder mercenário recua e diz que ordenou fim do motim na Rússia
Em uma mensagem colocada em seu canal no Telegram, o líder mercenário Ievguêni Prigojin disse ter ordenado que suas forças voltem para suas bases, a fim de evitar “derramamento de sangue”.
Isso ocorre após um relato do ditador belarusso, Aleksandr Lukachenko, de que estava negociando um cessar-fogo com o rebelde com o apoio de Vladimir Putin.
E antecede a chegada das tropas de Ramzan Kadirov, o ditador da Tchetchênia, a Rostov-do-Don, cidade no sul do país que o grupo mercenário Wagner havia tomado controle na noite da sexta (23) para o sábado (24).
Igor Gielow / Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Cardiologista Dr. Diego Costo
Ofertas do Deus te ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª

Nenhum comentário:
Postar um comentário