Dário Meira: Homem é preso pela Polícia Militar por agredir companheira (Lei Maria da Penha)
Por volta das 10h40min, desta terça-feira (02/05/23), a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi solicitada diretamente por uma mulher, que relatou ter sido agredida com um tapa no rosto pelo seu companheiro, dentro de sua casa.
A guarnição deslocou ao endereço da vítima, na Travessa José Dantas Farias, Bairro Centro, Dário Meira, e, ao chegar no local, manteve contato com o agressor, que confirmou o fato, relatando que, em meio a uma discussão com sua companheira, esta o agrediu no braço esquerdo, momento que ele revidou, dando-lhe um tapa no rosto.
Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia territorial de Jequié (9° COORPIN), para os procedimentos de polícia judiciária, por volta das 11h30mim e retornou ao município de Dário Meira por volta das 20h.
Autor: A. J. da H. N. (Masculino), Data de nascimento: 31/07/1986; Vitima: F. J. de S. (Feminino), data de nascimento: 27/03/1999
Infotmações: Ascom/55ª CIPM /PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- Em meio à crise do Master, Otto prioriza “churrasco junino” e presta solidariedade tardia a Wagner quatro dias após operação da PF
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.