Polícia cumpre 11 mandados durante operação no interior
A Operação Olho Mágico foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (27), por unidades que compõem a 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), em conjunto com equipes da Polícia Militar. Onze mandados foram cumpridos durante a ação.
Quarenta e um pinos de cocaína, além de seis tabletes de maconha, crack, 25 celulares, seis motocicletas, três balanças, dois revólveres, uma arma de fabricação artesanal e a quantia de R$ 1,5 mil, em espécie, foram apreendidos no centro do município de Milagres, distante 242 quilômetros de Salvador.
Um homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. Conforme explicou o coordenador da 12ª Coorpin/Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, a operação tem o objetivo de desarticular grupos envolvidos com tráfico e homicídios naquela região. “Vamos continuar realizando diligências para capturar outros suspeitos que possam estar ligados a essas ações criminosas”, disse o coordenador.
Policiais das Delegacias Territoriais de Milagres, Itaberaba, Mundo Novo, Baixa Grande, Macajuba, Ipirá, Ruy Barbosa, Itaetê e Iaçu, com apoio de equipes do 11ª Batalhão de Polícia Militar, das Companhias de Emprego Tático Operacional (Ceto) e Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada), além das Rondas Especiais (Rondesp/Chapada), realizaram as diligências.
Todo o material apreendido deve ser encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Ascom/PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário