Homem é preso pela Polícia Militar em Ibirataia por cometer crime de trânsito: Dirigir embriagado, sem habilitação
Durante abordagem foi observado que dentro do veículo possuía duas 02 garrafas de cerveja e que o condutor estava apresentando fala arrastada e agitado, com sinais de embriaguez alcoólica, sendo necessário o uso proporcional da força para conter o indivíduo.
O condutor não portava qualquer documento de identificação pessoal, nem a CNH, portando apenas CRLV do veículo, que estava atrasado desde o ano de 2012.
O condutor foi conduzido à delegacia territorial de Ipiaú para os procedimentos de polícia judiciária.
O autor S.A.S.R; masculino, nascido em 09/08/1997, endereço; Rua Itapagipe Ipiaú-BA, passou por exame no HGI, onde foi constatado seu estado de embriaguez alcoólica.
Veículo apreendido: 01 Veículo VW Gol cor cinza Placa JWE-7242, com 01 Aparelho de som Marca Pioneer, 01 Caixa de som revestida, 01 Boca de som de 12” de grave Pioneer, 01 Boca de som de 12” de médio Pioneer e 01 Módulo de som 400, marca Tarampis Fonte: Ascom/55ª CIPM /PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação
- Ibirapitanga: Jovens de 18 e 16 anos morrem em colisão entre moto e ônibus na BA-652

Nenhum comentário:
Postar um comentário