Espingarda e pistola são apreendidas pelo 8° BPM
Uma espingarda, uma pistola, munições e drogas foram apreendidas, na sexta-feira (24), durante um treinamento do 8° Batalhão da PM (BPM) de Porto Seguro. O flagrante aconteceu, na cidade de Santa Cruz Cabrália.
Os militares desenvolviam uma atividade do Curso de Condutores de Cães Policiais, quando avistaram dois homens armados no bairro do Campinho. Na tentativa de abordagem, houve confronto.
Um dos criminosos acabou ferido na perna, foi socorrido e depois apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália, para onde foi encaminhado o outro criminoso.
Com a dupla foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 45, munições, cerca de 1 kg de maconha, aproximadamente meio quilo de crack, duas porções de cocaína e 68 reais.
Fonte: Ascom | Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.